Cidades

Obras de sanitários anunciadas em 2013 serão inauguradas nesta quinta-feira (14)

Prefeitura faz inauguração dos sanitários e vestiários no Parque Caldeira e Jardim Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 13 de outubro de 2021 | 15h13
Jardim Adamantina ganhou sanitário e vestiário na praça esportiva do bairro (Foto: Siga Mais). Jardim Adamantina ganhou sanitário e vestiário na praça esportiva do bairro (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina anunciou que vai inaugurar nesta quinta-feira (14) os novos sanitários do Parque do Caldeira, às 8h, e os novos sanitários e vestiários da Praça Waldemar Romanini, no Jardim Adamantina, às 9h.

Sanitário no Parque Caldeira (Foto: Siga Mais).

Segundo divulgou a Prefeitura, as obras foram concluídas no mês passado. O contrato para a execução foi celebrado entre o Ministério do Esporte, por meio do então deputado federal Arnaldo Faria de Sá com o Município, em 2013, porém a obra estava parada e foi retomada pela administração atual.

Publicidade

Clínica Savi
Cóz Jeans
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Com a retomada do respectivo convênio foi autorizada reprogramação da obra para realização de novo processo licitatório. O repasse recebido foi de R$ 243.735,00 com contrapartida de R$ 207.087,58. 

Sanitário e vestiário no Jardim Adamantina (Foto: Siga Mais).

Segundo o prefeito Márcio Cardim – divulgou a Prefeitura – a inauguração dos sanitários e vestiários vai oferecer mais conforto à população usuária dos espaços. “"Temos investido tanto no Parque Caldeira como no Jardim Adamantina para levar melhor qualidade de vida a população, por meio de pistas de caminhada, iluminação e agora com a abertura dos banheiros e vestiário poderemos dar mais conforto aos usuários dos espaços", afirma. 

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais