Cidades

No último ano do mandato, Cardim nomeia advogada para secretaria de assuntos jurídicos

Secretaria estava vaga desde janeiro de 2017, e passa a ser dirigida pela advogada Marília Seixas.

Por: Da Redação atualizado: 19 de janeiro de 2020 | 15h04
A advogada Marília Seixas volta a assumir a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Adamantina. Pasta estava vaga desde janeiro de 2017 (Cedida). A advogada Marília Seixas volta a assumir a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Adamantina. Pasta estava vaga desde janeiro de 2017 (Cedida).

No último ano do mandato, e diante do crescimento de demandas judiciais e do Tribunal de Contas, o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, nomeou a advogada Marília Simão Seixas para a secretaria municipal de assuntos jurídicos.

Segundo nota à imprensa divulgada pela Prefeitura de Adamantina, a nomeação se dá pela Portaria Nº 02/2020, com vigência a partir desta sexta-feira (17). Marília já ocupou o cargo de 2006 a 2012, durante o governo de Kiko Micheloni. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A secretaria de assuntos jurídicos é responsável pela assessoria jurídica da administração do município, dando suporte para as decisões, planejamentos e execução, além da defesa perante Tribunal de Contas, e estava vaga desde janeiro de 2017.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais