Cidades

Natal Mágico tem início domingo (28) em Adamantina

Abertura do Natal Mágico será neste domingo (28) no Parque dos Pioneiros.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 28 de novembro de 2021 | 11h26
Preparativos finais na instalação da decoração natalina em Adamantina  (Divulgação/PMA). Preparativos finais na instalação da decoração natalina em Adamantina (Divulgação/PMA).

O período mais aguardado por muita gente no ano está chegando. Para marcar as festividades que são realizadas em dezembro, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade com o apoio das Secretarias de Agricultura, Cultura e Turismo, Gabinete, Planejamento e Obras, realizará a abertura do Natal Mágico 2021 no próximo domingo (28) no Parque dos Pioneiros

A programação começa a partir das 16h com a apresentação de uma peça teatral itinerante. Depois, às 18h tem início um Concerto Itinerante Proac e após as luzes de Natal serão acesas em todo o município. Todas as pessoas que forem prestigiar o evento devem fazer uso de máscara de proteção facial. 

 (Divulgação/PMA).

Receberam a decoração do Natal Mágico, o Paço Municipal, praça Élio Micheloni, Parque dos Pioneiros, Rodoviária, Pontilhão da rua Joaquim Nabuco e a rotatória do Cristo.

Paço Municipal (Divulgação/PMA).Praça Helio Micheloni (Divulgação/PMA).Terminal Rodoviáriol (Divulgação/PMA).Parque dos Pioneiros (Divulgação/PMA).

A decoração também se estende nas avenidas Rio Branco, Capitão José Antônio de Oliveira, Adhemar de Barros e Santo Antônio, e nas ruas Osvaldo Cruz e Deputado Sales Filho.

“Convidamos a todos para prestigiar. O Natal é um momento de renovar as nossas esperanças depois de dois anos de muita dificuldade”, afirma a presidente do Fundo Social, Marisa Cardim.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Cóz Jeans

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Chegada do Papai Noel

A tradicional chegada do Papai Noel em Adamantina, ação que também integra o Natal Mágico, acontecerá no dia 13 de dezembro, data em que o comércio começará a funcionar no período noturno. Como em todos os anos, a ação é cercada de mistério.

Este ano o Papai Noel receberá as crianças no espaço especialmente preparado no Paço Municipal. "É maravilhoso ver o brilho especial nos olhos das crianças na chegada do Papai Noel. Tenho certeza de que estão ansiosas pela chegada do bom velhinho", disse Marisa Cardim.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais