Cidades

Morre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator no Parque dos Pioneiros

Trabalhador foi ferido em acidente no Parque dos Pioneiros, dia 27 de dezembro.

Por: Da Redação atualizado: 20 de janeiro de 2020 | 14h33
Juvenal Teixeira, de 70 anos, era funcionário da Prefeitura de Adamantina. Acidente foi durante o trabalho, no Parque dos Pioneiros (Cedida). Juvenal Teixeira, de 70 anos, era funcionário da Prefeitura de Adamantina. Acidente foi durante o trabalho, no Parque dos Pioneiros (Cedida).

Passadas mais de três semanas sob cuidados hospitalares, morreu na noite deste sábado (19), em Marília, o funcionário da Prefeitura de Adamantina, Juvenal Teixeira, de 70 anos, que se envolveu em um acidente de trabalho, quando um trator passou sobre seu corpo, no Parque dos Pioneiros, na manhã do dia 27 de dezembro (reveja).

A vítima era motorista e estava desembarcada, ao lado do utilitário, quando o trator iniciou movimento e o pneu traseiro passou sobre seu corpo, causando ferimentos de natureza grave.

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe para o atendimento à vítima, que teve suporte inicial no local, foi imobilizada e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina.

No dia seguinte ao acidente, dada a gravidade dos ferimentos, o trabalhador foi transferido ao Hospital das Clínicas, em Marília (reveja), onde permaneceu internado por três semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo.

(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad
Dra Maria Gabriela Tiveron

No dia do acidente a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Polícia Científica também foi mobilizada para produção de laudos sobre o local do acidente e o trator. O caso é investigado pela Polícia Civil, que poderá identificar eventuais responsabilidades.

Em nota distribuída à imprensa logo após o acidente, a Prefeitura de Adamantina não detalhou as circunstâncias dos fatos, se limitou a confirmar o ocorrido e afirmou que todas as providências foram tomadas.

Velório e sepultamento

Segundo a empresa Haddad Organização Social, o velório de Juvenal Teixeira vai ocorrer no Velório da Saudade, sala 1, e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (20), às 8h30, no Cemitério de Adamantina. 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais