Cidades

Morre o adolescente que teve 86% do corpo queimado em explosão de galão com álcool

Explosão aconteceu no preparo de uma tachada, dia 21 de janeiro.

Por: Panorama Notícia atualizado: 10 de fevereiro de 2020 | 18h35
Alessandro Dourado de Souza, de 16 anos, que teve 86% do corpo queimado dia 21 de janeiro, no manuseio de álcool durante o preparo de uma tachada, em Panorama, morreu neste sábado em Bauru (Reprodução/Facebook). Alessandro Dourado de Souza, de 16 anos, que teve 86% do corpo queimado dia 21 de janeiro, no manuseio de álcool durante o preparo de uma tachada, em Panorama, morreu neste sábado em Bauru (Reprodução/Facebook).

Faleceu na madrugada deste sábado (8) em Bauru o adolescente de Panorama, Guilherme Alessandro Dourado de Souza, de 16 anos,  que na noite do dia 21 de janeiro teve  86% do corpo queimado em explosão, no preparo de uma tachada, em Panorama.

A vítima, segundo o que foi apurado na época  pelo Panorama Notícia, sofreu queimaduras de segundo grau em quase todo o corpo. 

O incidente ocorreu quando era a preparado uma tachada e houve explosão de galão de álcool.  Fato ocorrido em residência no bairro Pedro Milanez, em Panorama.

Na época a  reportagem do Panorama Notícia apurou que Guilherme Alessandro Dourado de Souza foi transferido entubado e sedado para o setor de Pediatria do Hospital Regional de Presidente Prudente, ala de queimados, de onde foi transferido para o hospital especializado em queimaduras em Bauru.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Dra Maria Gabriela Tiveron

Segundo Giselle Natália, mãe de Guilherme, os rins do filho pararam de funcionar, onde já realizava hemodiálise. O jovem também já havia passado por procedimentos  de desbridamento cirúrgico, que tem  como objetivo retirar a pele queimada e morta com o intuito de evitar infecções. 
Segundo a mãe, nas últimas horas o quadro do filho se agravou. Guilherme sofreu paradas cardíacas onde não foi possível traze-lo de volta. 

O velório do adolescente ocorreu em Panorama e o sepultamento está marcado para 9h deste domingo (9).

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais