Cidades

Morre em Marília a moradora de Adamantina que ficou gravemente ferida em acidente com moto

Óbito ocorreu nesta quarta-feira (28) em Marília, onde passou por cirurgias e estava hospitalizada.

Por: Da Redação atualizado: 29 de dezembro de 2022 | 14h49
Viviane morreu aos 39 anos, em Marília, onde se recuperava do acidente de trânsito (Reprodução). Viviane morreu aos 39 anos, em Marília, onde se recuperava do acidente de trânsito (Reprodução).

Morreu em Marília, na tarde desta quarta-feira (28) a moradora de Adamantina, Viviane Ferro, de 39 anos, que ficou gravemente ferida após um acidente com moto no dia 19 deste mês na Avenida Rio Branco, altura do Jardim Adamantina.

Ela estava hospitalizada em Marília, para onde foi transferida, diante da necessidade de cuidados avançados para a recuperação das graves lesões, que causaram traumatismo craniano. Ela passou por duas cirurgias, porém não resistiu.

A família trata agora dos trâmites burocráticos para os procedimentos de liberação do corpo, velório e sepultamento, cuja data e horário ainda serão decididos.

Velório e sepultamento ocorrem nesta quinta-feira 

Segundo divulgou a Funerária Flor de Lotus em publicação em suas redes sociais, o velório de Viviane Ferro ocorre nesta quinta-feira (29), a partir das 8h, no Memorial Flor de Lotus, em Adamantina. Até o fim da noite desta quarta-feira, quando da última atualização deste conteúdo, estava sendo aguardada a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marília. O sepultamento está previsto para o final do dia, às 16h30, no Cemitério da Saudade. 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Relembre

No dia 19 deste mês Viviane se envolveu em um acidente entre a moto que ela pilotava e uma picape, na Avenida Rio Branco, no Jardim Adamantina, em um trecho próximo a um posto de combustíveis desativado.

Os dois veículos seguiam pela Avenida Rio Branco, sentido bairro/centro, quando a picape iniciou conversão à esquerda para ingressar na Rua Basílio Marini. A moto seguia logo atrás e iniciou ultrapassagem, nesse mesmo momento, quando houve a colisão.

A moto e a condutora foram arremessadas ao solo e o capacete da motociclista se desprendeu da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Com a chegada das equipes a mulher foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamanina, onde recebeu os atendimentos iniciais.

Dada a gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde foi submetida a duas cirurgias, ocorrendo seu óbito nesta quarta-feira.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais