Cidades

Moradores desrespeitam interdições temporárias e danificam ruas recém recapeadas

Prefeitura pede que munícipes respeitem interdições temporárias em ruas que foram recapeadas.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 2 de agosto de 2020 | 17h17
Sem a secagem completa, invasão da área recuperada deixa imperfeições no novo recapeamento (Divulgação/PMA). Sem a secagem completa, invasão da área recuperada deixa imperfeições no novo recapeamento (Divulgação/PMA).

 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras, vem executando o serviço de recapeamento asfáltico em alguns pontos da cidade com recursos próprios. Até o momento, a ação foi realizada no pátio da feira, na Avenida Francisco Bellusci, no Jardim Brasil e no Jardim Adamantina.

Após o recapeamento, as ruas são fechadas, pois é necessário que a lama asfáltica seque. Apesar disso, motoristas tem desrespeitado as interdições realizadas pela Prefeitura e invadido o local antes mesmo dele ser reaberto para a circulação, danificando o serviço executado, resultando em prejuízos aos investimentos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Essa situação já foi observada tanto na Avenida Francisco Bellusci quanto no Jardim Adamantina. A Prefeitura de Adamantina pede a compreensão dos munícipes e explica que a interdição é temporária e necessária, pois caso contrário, o serviço não atingirá o efeito esperado que é a melhoria da rua. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais