Cidades

Meteorologia faz previsão de pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento para esta terça-feira

Se confirmada a previsão, tarde terá chuva e trovoadas isoladas, e ventos de moderado a forte.

Por: Da Redação atualizado: 16:02
Meteorologia faz previsão de pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento para esta terça-feira

Os principais serviços de meteorologia do país trazem uma previsão de pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de vento para esta terça-feira (5) para uma grande área no Estado de São Paulo e outros estados. A faixa atingida pelas mudanças no tempo inclui Adamantina e cidades da região.

Reprodução/Inmet

Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informada em seu site (verificação feita às 11h), o período da tarde de hoje deve apresentar céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, e ventos de moderado a forte, com rajadas.  Segundo o Climatempo (verificação feita às 11h30), as chances de chuva para esta terça-feira são de 86%, com previsão de 15 mm. A temperatura máxima prevista é de 38°.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ainda de acordo com o Climatempo, o forte aquecimento e o avanço de áreas de instabilidade pelo estado vão ajudar a espalhar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva de até forte intensidade. O serviço meteorológico não descarta o risco de temporais.

O Climatempo informa ainda que a tendência para semana é de chuva acontecendo todos os dias. O tempo quente e úmido irá predominar com variação de muita nebulosidade e chuva. Por conta disto, a temperatura não sobe muito e o calorão vai diminuir um pouco (veja mais).  

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais