Cidades

Médico Miguel Boiça morre aos 58 anos

Sepultamento será às 13h desta terça-feira (3) no Cemitério de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 3 de julho de 2018 | 15h04
Médico Miguel Ramalho Boiça, morre aos 58 anos, em Adamantina (Imagem: Arquivo/Ginotícias/Grupo Impacto). Médico Miguel Ramalho Boiça, morre aos 58 anos, em Adamantina (Imagem: Arquivo/Ginotícias/Grupo Impacto).

Morreu nesta segunda-feira (2) o médico Miguel Ramalho Boiça, aos 58 anos. A informação foi publicada no site da empresa funerária Haddad Organização Social. 
Ele estava doente, sob tratamento médico, mas não resistiu.
Segundo a Haddad, o corpo do médico será velado no Velório Municipal e o sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira (3), às 13h, no Cemitério da Saudade.
Miguel Boiça teve uma ampla vida profissional na cidade e região. Estudou na Faculdade de Medicina de Taubaté. Em 1989 ingressou no quadro da Prefeitura de Adamantina, atendendo pacientes nas unidades básicas de saúde, além de lecionar em cursos superiores no Centro Universitário de Adamantina UniFAI.
Além de atuar no serviço público, mantinha atendimentos em seu consultório e integrou o corpo clínico da Santa Casa de Adamantina e do PAI Nosso Lar. Era casado com a médica Carmen Hoff Boiça.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube