Cidades

Justiça de Adamantina condena casais por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Rés iam visitar companheiros que cumprem pena em penitenciárias da região.

Por: Comunicação Social TJSP – RP atualizado: 26 de junho de 2019 | 15h43
Duas mulheres e seus companheiros foram condenados a penas que variam de oito a dez anos e dez meses de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arquivo). Duas mulheres e seus companheiros foram condenados a penas que variam de oito a dez anos e dez meses de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arquivo).

A juíza Ruth Duarte Menegatti, da 3ª Vara Criminal de Adamantina, condenou duas mulheres e seus companheiros a penas que variam de oito a dez anos e dez meses de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Consta da denúncia que elas seguiam viagem para visitar seus companheiros, presos na Penitenciária de Flórida Paulista, quando foram abordadas por policiais militares, que encontraram 581 gramas de cocaína com elas. Interrogadas, confessaram que o entorpecente seria comercializado dentro do estabelecimento penitenciário. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A magistrada julgou a ação procedente e afirmou que ficou comprovada a autoria e materialidade dos delitos. “Impossível seria o reconhecimento de vínculo esporádico entre os acusados, tendo em vista a considerável quantidade de drogas localizadas, a forma como a transportavam para a traficância, as circunstâncias intrínsecas do caso, deixam evidente que os réus se associaram para que se consumasse a atividade criminosa.”

Cabe recurso da sentença.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais