Cidades

Instituição Capaz implanta cadastro virtual para jovens em busca do primeiro emprego

Cadastro virtual da Instituição Capaz atende jovens interessados em conseguir o primeiro emprego.

Por: Da Assessoria atualizado: 21 de julho de 2019 | 17h28
Sistema da Instituição Capaz permite o cadastro online de jovens que estejam em busca do primeiro emprego (Divulgação). Sistema da Instituição Capaz permite o cadastro online de jovens que estejam em busca do primeiro emprego (Divulgação).

Atenta às possibilidades trazidas pela tecnologia para aperfeiçoar cada vez mais os serviços oferecidos, a Instituição Capaz de Adamantina implanta a partir de terça-feira (16) o sistema de cadastro virtual para jovens interessados em conseguir o primeiro emprego. O que coloca em linha com a modernidade.

Mas, como funcionará? É simples! O jovem deve acessar o site da instituição (eusoucapaz.net.br) e clicar na opção ‘’cadastrar currículo’’, então será direcionado para uma página e dará início ao seu cadastro. O qual deve ser totalmente preenchido. Ao final, será gerado um login de acesso e que permitirá também realizar alterações, caso seja necessário. É importante lembrar que o jovem deve sempre manter os seus dados atualizados.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Instituição Capaz ressalta que mesmo aqueles jovens que já tenham se cadastrado pessoalmente, devem acessar o site e fazer o procedimento virtual.

Os requisitos exigidos continuam os mesmos: Idade entre 14 e 23 anos, estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio e possuir RG e CPF.

Essa nova alternativa, além de oferecer mais comodidade e agilidade, oferece ao jovem a experiência de criar seu próprio currículo, o que é de suma importância, afinal, através dele que terá chances de ser escolhido para entrevistas e processos seletivos em uma possível oportunidade de trabalho.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais