Cidades

Homem morre após engasgar com pedaço de carne durante jantar

Durante jantar homem se engasgou com pedaço de carne, e teve as vias respiratórias obstruídas.

Por: Site Mais Tupã atualizado: 18 de julho de 2019 | 11h38
Durante jantar, homem se engasgou com pedaço de carne, que obstruiu suas vias respiratórias. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu (Reprodução/Site Mais Tupã). Durante jantar, homem se engasgou com pedaço de carne, que obstruiu suas vias respiratórias. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu (Reprodução/Site Mais Tupã).

Faleceu na noite desta terça-feira (16), Marcos Luís Silva, 55 anos, morador de Juliânia (Distrito de Herculândia), que foi vítima de engasgamento enquanto jantava com a família, pouco antes da fatalidade. Infelizmente a vítima não resistiu e foi a óbito pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Tupã.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O caso

Marcos jantava com familiares quando perceberam que ele não respirava, os familiares colocaram-no em um carro e vieram em direção a Tupã, enquanto isso acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou uma Unidade de Resgate de encontro ao paciente. 

Próximo à entrada da Fazenda Santa Stela houve a transferência do paciente, do carro da família para o Resgate. Neste momento os bombeiros já iniciaram as manobras para reanimação da vítima, que foi prontamente encaminhada para Santa Casa de Tupã, onde recebeu atendimento imediato, mas não resistiu. 

Segundo informações o homem teria se engasgado com um pedaço de carne, que foi removido de suas vias respiratórias. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais