Cidades

Homem morre ao ser atingido no pescoço por disco de máquina de corte

Disco quebrou e uma das partes acertou o pescoço da vítima, ocasionando um corte profundo e fatal.

Por: Site Bastos Já | Com informações de Valdecir Luis de Sousa atualizado: 9 de outubro de 2019 | 10h34
Corpo da vítima é velado em Bastos e será sepultado às 16h, no cemitério da cidade (Reprodução). Corpo da vítima é velado em Bastos e será sepultado às 16h, no cemitério da cidade (Reprodução).

O bastense Nelson Mendes Barbosa, 47 anos, faleceu vítima de acidente de trabalho em uma chácara que fica localizada as margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga os municípios de Bastos e Iacri, na tarde desta segunda-feira, dia 7. O acidente aconteceu por volta das 16h45. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Segundo informações, o bastense trabalhava em uma construção na propriedade com uma máquina tipo makita quando, por motivos a serem esclarecidos, o disco quebrou e uma das partes acertou o pescoço da vítima, ocasionando um corte profundo e fatal. Equipes de socorro de Bastos e Iacri estiveram no local, más infelizmente o trabalhador estava em óbito.

O corpo de Nelson Mendes Barbosa de 47 anos, está sendo velado no Velório Municipal de Bastos e será sepultado às 16 horas desta terça feira dia (8), no cemitério local.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais