Cidades

Homem com dificuldades visuais cai em galeria de cabos telefônicos

Homem teria problemas de visão e não percebeu manutenção no centro da cidade.

Por: OCNET | Colaborou: Lucélia em Foco atualizado: 18 de maio de 2019 | 16h15
Homem foi resgatado de buraco pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina (Reprodução). Homem foi resgatado de buraco pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina (Reprodução).

Um morador de Lucélia, que não teve a sua identidade revelada, caiu em galeria por onde passam cabos de telefonia. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h, na esquina da loja Cybelar, em plena Avenida Internacional no centro da cidade.

Um funcionário fazia serviços de manutenção, quando ocorreu o acidente. O funcionário não se feriu e não precisou de atendimento do resgate. 

O homem que se acidentou teria problemas de visão e acabou por cair no espaço onde seriam realizadas obras de  manutenção. O resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e compareceu ao local do acidente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Rede Sete Supermercado
Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

O resgate foi demorado pelo fato do espaço ser de difícil acesso, com pouco mais de um metro de diâmetro. Uma maca teve que ser descida na posição vertical para retirar o homem acidentado de dentro da galeria. 

O homem acidentado foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, para atendimento médico.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube