Cidades

Governador Dória poderá estar em Adamantina na próxima quinta-feira

Possível agenda de João Dória na região foi divulgada pela imprensa de de Presidente Prudente.

Por: Da Redação atualizado: 18 de fevereiro de 2020 | 10h32
Imprensa de Presidente Prudente revela possível agenda do governador João Dória na próxima quinta-feira, o que incluiria visita a Adamantina (Foto: Governo SP). Imprensa de Presidente Prudente revela possível agenda do governador João Dória na próxima quinta-feira, o que incluiria visita a Adamantina (Foto: Governo SP).

O governador João Dória (PSDB) poderá estar em Adamantina na próxima quinta-feira (20). A possibilidade da agenda na região, que inclui outras duas cidades, foi publicada nesta quarta-feira (12) no jornal O Imparcial, de Presidente Prudente (veja aqui), a partir de anúncio feito pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

Segundo revela O Imparcial, em sua terceira visita à região, Dória deve incluir Presidente Prudente e Flora Rica em sua agenda. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com a publicação, a primeira visita de Doria à região, na condição de governador, foi em 11 de abril do ano passado. Na ocasião inaugurou o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Sua segunda visita foi em 2 de dezembro, quando inaugurou o 2º CDP (Centro de Detenção Provisória), em Caiuá, e o CCI (Centro de Convivência do Idoso), em Santo Anastácio.

Em relação à agenda desta possível visita na próxima quinta-feira, O Imparcial não revelou detalhes.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais