Cidades

Fundo Social de realiza a campanha Inverno Solidário para arrecadação de cobertores novos

Doações de cobertores devem ser feitas no Fundo Social ou no Tiro de Guerra.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 30 de junho de 2020 | 18h52
Aqueles que quiserem doar poderão deixar o cobertor na sede do Tiro de Guerra de Adamantina ou no Fundo Social de Solidariedade (Divulgação). Aqueles que quiserem doar poderão deixar o cobertor na sede do Tiro de Guerra de Adamantina ou no Fundo Social de Solidariedade (Divulgação).

Com o tema “Faça uma boa ação e doe cobertores novos”, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza a campanha inverno solidário. A ação objetiva arrecadar cobertores novos e tem início hoje (29).

Em razão da pandemia, esse ano não haverá coleta nas residências, mas aqueles que quiserem doar poderão deixar o cobertor na sede do Tiro de Guerra de Adamantina ou no Fundo Social de Solidariedade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

No último dia 6 de junho, Cassia Casamentos Musical Cerimonial realizou uma live solidária em prol da arrecadação de cobertores novos.  Na iniciativa, foram conseguidos 7 cobertores que já foram entregues no Fundo Social de Solidariedade.

A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade conta com o apoio da Sabesp e do Tiro de Guerra. Mais informações sobre a campanha podem ser observadas pelo telefone (18) 35221472. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais