Cidades

Fundo Social abre inscrições para curso de assentador de pisos e azulejos e pedreiro

Curso é gratuito e destinado a homens e mulheres. Aulas têm início em agosto.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 23 de julho de 2019 | 16h16
As aulas teóricas são ministradas de segunda, quarta e sexta-feira no período da noite e as aulas práticas ocorrem aos sábados das 7h às 12h, com início em agosto (Divulgação). As aulas teóricas são ministradas de segunda, quarta e sexta-feira no período da noite e as aulas práticas ocorrem aos sábados das 7h às 12h, com início em agosto (Divulgação).

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa que estão abertas as inscrições para mais uma turma do “Curso de Assentador de Pisos e Azulejos e Pedreiro”. 

Os participantes aprenderão as duas profissões. As aulas têm início em agosto.

O curso é gratuito e destinado a homens e mulheres que tenham mais de 18 anos. As aulas teóricas são ministradas de segunda, quarta e sexta-feira no período da noite e as aulas práticas ocorrem aos sábados das 7h às 12h. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente e portando seus documentos pessoais (RG e CPF) no Fundo Social de Solidariedade de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Alameda Armando Salles de Oliveira, 51. 

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais