Cidades

Funcionário da Prefeitura acidentado em trator segue na UTI e apresenta melhoras

Acidente foi no dia 27 de dezembro. Trabalhador segue na UTI do Hospital das Clínicas de Marília.

Por: Da Redação atualizado: 17:59
Trabalhador da Prefeitura de Adamantina continua internado em estado grave na UTI no Hospital das Clínicas de Marília (Reprodução). Trabalhador da Prefeitura de Adamantina continua internado em estado grave na UTI no Hospital das Clínicas de Marília (Reprodução).

Segue internato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), em Marília, o funcionário da Prefeitura de Adamantina, que se envolveu em um acidente de trabalho com o trator que dirigia, no Parque dos Pioneiros. Ele estava desembarcado do veículo, próximo dele, quando o trator iniciou movimento e passou por parte do seu corpo (reveja).

Acidente com trabalhador foi no dia 27 de dezembro, no Parque dos Pioneiros (Reprodução).

O acidente foi dia 27 de dezembro. O trabalhador foi socorrido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, e depois transferido a Marília, em razão da complexidade dos ferimentos (reveja).

Em nota solicitada pelo Siga Mais, o HC informou na tarde desta segunda-feira (6) que o paciente continua na UTI, em estado grave. Em contato com um filho do trabalhador, também nesta segunda-feira, o mesmo relatou progresso na recuperação do pai, que faz sinais com a mão. A equipe médica informou aos familiares que a recuperação é lenta devido à gravidade do acidente e idade do paciente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad

A mesma avaliação positiva foi relatada pelo secretário municipal de obras da Prefeitura de Adamantina, Welington Zerbini, ao site AdamantinaNet. “O secretário informou que apesar do funcionário continuar internado em Marília, felizmente, o mesmo já apresenta melhoras em seu quadro clínico, o que deixa todos que estão na torcida pelo seu reestabelecimento aliviados e ansiosos na espera de sua alta para que em breve possa retornar para a cidade e ao convívio de seus familiares”. 

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais