Cidades

Famosa no bairro rural Três Porteiras, em Flórida Paulista, arara Lala morre após bater em caminhão

Após bater em um caminhão que seguia pela via, a arara-canindé Lala morreu.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 21:21
Arara Lala ficou conhecida em toda a região, por ser dócil e interagir com moradores e visitantes do bairro Três Porteiras, em Flórida Paulista (Reprodução/Folha Regional). Arara Lala ficou conhecida em toda a região, por ser dócil e interagir com moradores e visitantes do bairro Três Porteiras, em Flórida Paulista (Reprodução/Folha Regional).

A arara-canindé chamada por Lala, que ficou conhecida entre os moradores do bairro rural Três Porteiras, em Flórida Paulista, morreu na tarde desta  sexta-feira (30) depois de bater em um caminhão que transitava pela vicinal João Luiz Bortolo, que liga o perímetro urbano à localidade rural. A informação é do site Folha Regional.

Dócil, a arara ficou conhecida após interagir com moradores, pousando nos braços e pegando carona entre ciclistas. As imagens em fotos e vídeo ganharam as redes sociais e foram destaque na imprensa, o que passou a levar mais pessoas a passar pelo local, na tentativa de vê-la. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo o Folha Regional, Lala era cuidada pela moradora Aguida Aniceto. “Era como uma filha”, publicou o site.  Ela vivia livre e recebia alimentos e frutas da cuidadora e daqueles que interagiam com a ave. Era companheira do Léo, pássaro da mesma espécie que agora ficou sozinho.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Radio Brasil FM
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema