Cidades

Família de Adamantina procura por homem desaparecido

Eder Turrina deixou sua casa na manhã desta quarta-feira (28) e não foi mais visto.

Por: Da Redação atualizado: 21:11
Eder Turrina, de Adamantina, é procurado por familiares (Cedida) Eder Turrina, de Adamantina, é procurado por familiares (Cedida)

ATUAIZAÇÃO: Homem é localizado (veja aqui)

A família de Eder Turrina, de 31 anos, que é funcionário público municipal na Prefeitura de Adamantina, foi às redes sociais nesta quarta-feira (28) e publicou sobre o seu desaparecimento.

Desde a manhã de hoje ele não foi mais visto, quando deixou sua casa, no residencial Morada do Sol, próximo ao Almoxarifado Municipal. Apenas deixou um bilhete, onde se despede e não dá nenhum detalhe complementar que pudesse sinalizar alguma pista sobre seu destino. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Eder trabalha junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Adamantina, e também faz limpeza de terrenos, nas horas de folga. Ele saiu de casa apenas com as roupas do corpo, camiseta, blusa de manga, calça e sapatão e mochila azul da UniFAI.

A família já procurou a Polícia de Adamantina e se mobiliza para tentar encontra-lo. Qualquer informação ligar para (18) 99728-2697, (18) 99758-8959 e (18)99822-3406.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais