Cidades

Executivo encaminha projeto de lei com reajuste de 5% para funcionários da Prefeitura e UniFAI

Projeto entra em tramitação. Se aprovado. Reajuste passa a valer a partir de 1º de janeiro.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 3 de dezembro de 2019 | 18h42
Poder executivo encaminha projeto de lei para reajuste anual (Da Assessoria). Poder executivo encaminha projeto de lei para reajuste anual (Da Assessoria).

Nesta segunda-feira (2), o Poder Executivo encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei que dispõe um reajuste de 5% a revisão anual e o reajuste dos vencimentos, proventos e pensões dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo Municipal de Adamantina e do Centro Universitário de Adamantina - UNIFAI - a partir de Janeiro de 2020.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A presente propositura justifica-se na necessidade de amenizar as perdas salariais, sendo os índices distribuídos em 5% de reajuste anual, referente ao período de março de 2019 a janeiro de 2020. Desde o ano de 2017 foram concedidos 13,6% de reajuste anual para os servidores públicos de Adamantina.

“A inflação prevista para o ano de 2019 é de 2,49%, com isso estamos propondo o dobro de reajuste. Nos anos anteriores o reajuste para Servidores Públicos do município de Adamantina foi acima da inflação anual”, completou o Prefeito Márcio Cardim. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais