Cidades

Entidades recebem segundo lote de alimentos arrecadados com o Adamantina Rodeo Festival

Alimentos foram arrecadados com a venda do ingresso e passaporte solidários.

Por: Siga Comunicação atualizado: 2 de julho de 2019 | 21h57
Novo lote de alimentos arrecadados na venda de ingresso e passaportes solidários para o Adamantina Rodeo Festival foi entregue nesta segunda-feira (1) a entidades assistenciais de Adamantina (Fotos: Siga Comunicação). Novo lote de alimentos arrecadados na venda de ingresso e passaportes solidários para o Adamantina Rodeo Festival foi entregue nesta segunda-feira (1) a entidades assistenciais de Adamantina (Fotos: Siga Comunicação).

Seis entidades assistenciais de Adamantina receberam na manhã desta segunda-feira (1) os últimos alimentos arrecadados durante a venda de ingressos solidários para o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), que aconteceu de 13 a 15 de junho, no Recinto Poliesportivo, com organização e realização da Cabeludo Eventos.

Este foi o segundo lote de alimentos recolhidos durante a venda de ingressos, nos pontos de venda, repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina. O primeiro lote totalizou cerca de 1,6 tonelada e foi entregue pelo Fundo Social às entidades, em 23 de maio (reveja).

Segundo lote de alimentos arrecadados e já repassados às entidades de Adamantina (Foto: Siga Comunicação).

Já este segundo lote, com cerca de 2 toneladas, beneficia a Casa da Sopa, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Associação Assistencial Pão de Santo Antônio, Arca (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina), Ave Cristo e Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad

Além dos representantes das seis entidades, participaram da entrega a presidente do Fundo Social de Adamantina Terezinha Frei, a secretária municipal de assistência Social, Andreia Regina Ribeiro, o vereador Acácio Rocha e Maikon Moraes (da equipe Cabeludo Eventos).

Terezinha Fredi, Andreia Ribeiro, Acácio Rocha e Maikon Moraes, na entrega dos alimentos às entidades (Foto: Siga Comunicação).

 Toda a arrecadação obtida desde o início da venda de ingressos e passaportes, pelos pontos de venda, foi recolhida e centralizada no Centro de Capacitação Profissional de Adamantina, onde os alimentos  foram triados e organizados para a entrega, sob a responsabilidade da funcionária Luciana Evangelista.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais