Cidades

Entidades recebem segundo lote de alimentos arrecadados com o Adamantina Rodeo Festival

Alimentos foram arrecadados com a venda do ingresso e passaporte solidários.

Por: Siga Comunicação atualizado: 2 de julho de 2019 | 21h57
Novo lote de alimentos arrecadados na venda de ingresso e passaportes solidários para o Adamantina Rodeo Festival foi entregue nesta segunda-feira (1) a entidades assistenciais de Adamantina (Fotos: Siga Comunicação). Novo lote de alimentos arrecadados na venda de ingresso e passaportes solidários para o Adamantina Rodeo Festival foi entregue nesta segunda-feira (1) a entidades assistenciais de Adamantina (Fotos: Siga Comunicação).

Seis entidades assistenciais de Adamantina receberam na manhã desta segunda-feira (1) os últimos alimentos arrecadados durante a venda de ingressos solidários para o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), que aconteceu de 13 a 15 de junho, no Recinto Poliesportivo, com organização e realização da Cabeludo Eventos.

Este foi o segundo lote de alimentos recolhidos durante a venda de ingressos, nos pontos de venda, repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina. O primeiro lote totalizou cerca de 1,6 tonelada e foi entregue pelo Fundo Social às entidades, em 23 de maio (reveja).

Segundo lote de alimentos arrecadados e já repassados às entidades de Adamantina (Foto: Siga Comunicação).

Já este segundo lote, com cerca de 2 toneladas, beneficia a Casa da Sopa, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Associação Assistencial Pão de Santo Antônio, Arca (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina), Ave Cristo e Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi
Monalisa Adamantina

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Além dos representantes das seis entidades, participaram da entrega a presidente do Fundo Social de Adamantina Terezinha Frei, a secretária municipal de assistência Social, Andreia Regina Ribeiro, o vereador Acácio Rocha e Maikon Moraes (da equipe Cabeludo Eventos).

Terezinha Fredi, Andreia Ribeiro, Acácio Rocha e Maikon Moraes, na entrega dos alimentos às entidades (Foto: Siga Comunicação).

 Toda a arrecadação obtida desde o início da venda de ingressos e passaportes, pelos pontos de venda, foi recolhida e centralizada no Centro de Capacitação Profissional de Adamantina, onde os alimentos  foram triados e organizados para a entrega, sob a responsabilidade da funcionária Luciana Evangelista.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais