Cidades

Empresas assinam termo de concessão de áreas para instalação e expansão dos negócios

Áreas são concedidas mediante licitação pública. Após atender obrigações, são doadas ao investidor.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 4 de outubro de 2019 | 10h15
Representantes das seis empresas assinam os termos de concessão de direito real de uso (Foto: Da Assessoria). Representantes das seis empresas assinam os termos de concessão de direito real de uso (Foto: Da Assessoria).

Na manhã de hoje (3), a Prefeitura de Adamantina recebeu os representantes das seis empresas beneficiadas com terrenos no Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti, nas proximidades do Parque Itamarati para a assinatura dos termos de concessão de direito real de uso daquela área.

As empresas Ronaldo Orestes Mariusso & Cia; Ato Solução Ambiental Eireli; Daniela M. Andreotti de Oliveira – ME; Dias Neto Representações LTDA; Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo ME; Marcia Marina dos Santos Pereira – ME, poderão fazer uso da área pelos próximos cinco anos após terem cumprido todos os requisitos estipulados no processo licitatório. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo afirma que o objetivo é expandir a empresa. “Queremos construir uma fábrica de produtos de limpeza industrial, porque assim teremos melhor preço para concorrer no mercado”, explica.

João Neto, da empresa Dias Neto Representações LTDA, também deseja ampliar os negócios. “Atualmente, somos representes e com o terreno no Valetim Gatti poderemos ampliar os negócios, pois teremos um espaço para armazenar e comercializar os nossos produtos”, assegura.

Prefeito Márcio Cardim com os representantes das seis empresas, secretários e vereadores durante a assinatura dos termos de concessão de direito real de uso (Foto: Da Assessoria).

A partir de hoje, os vencedores da licitação deverão apresentar o projeto finalizado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e após aprovação, poderão dar início a construção em um prazo de 90 dias contados a partir de hoje.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais