Cidades

Empossados os novos conselheiros tutelares de Adamantina

Conselheiros tutelares empossados iniciam mandato de quatro anos.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 10 de janeiro de 2020 | 16h36
Novos conselheiros tutelares de Adamantina (Fotos: Luan Nóbrega/Diário do Oeste. Arte: Siga Mais). Novos conselheiros tutelares de Adamantina (Fotos: Luan Nóbrega/Diário do Oeste. Arte: Siga Mais).

Nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Assistência Social realizou a posse dos novos cinco conselheiros tutelares. O evento foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de autoridades, conselheiros e imprensa municipal.

Conforme o decreto nº 6.076, de 06 de janeiro de 2020, ficam nomeados os novos membros do Conselho Tutelar do Município de Adamantina, com mandato de quatro anos, no período de 2020 a 2024, conforme segue: Jamile da Silva Tomaz de Aquino, Valmira Alves Siqueira, Tânia Lara Santo André Barbosa, Cassia Regina Morini Gomes e Vagner Antônio Mantovani.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A eleição foi realizada no dia 6 de outubro de 2019 em Adamantina. A votação foi aberta e ocorreu na EMEF Navarro de Andrade.  No dia 4 de novembro, os conselheiros eleitos passaram por uma capacitação. 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais