Cidades

Em vídeos, iniciativa homenageia moradores e adamantinenses de coração

Vídeos mostram relatos, experiências e vivências de moradores e adamantinenses de coração.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Namba, Francieli, Rubens e Edson estão nos vídeos divulgados pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução). Namba, Francieli, Rubens e Edson estão nos vídeos divulgados pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução).

Como forma de homenagear os adamantinenses que moram na cidade ou que nasceram aqui, que talvez não estão mais na cidade, porém lembram com carinho do município, a Prefeitura de Adamantina preparou e está compartilhando em suas redes sociais, desde o começo do mês, uma série de vídeos com relatos, experiências e vivências.

O objetivo da ação é fazer com que essas pessoas compartilhem um pouquinho da experiência e mostrem como Adamantina faz parte de suas histórias.

Rubens Nakatu Junior, repórter do SBT, é nascido em Adamantina. Ele lembra com carinho da cidade. “Sou filho dessa gente, de pais e avós batalhadores que ajudaram a escrever a história de Adamantina no comércio e na educação. Me sinto honrado por estar aqui presente homenageando, parabenizando a Cidade Joia”, comenta.

Francieli Simionato é proprietária da Queijaria Monte Alegre “Meu pai sempre foi produtor de leite e há três anos, eu e meu esposo, resolvemos empreender na cidade. Coloco em prática toda a minha formação que foi adquirida aqui. Somos gratos a essa cidade. Nós amamos Adamantina, porque é uma cidade acolhedora, que oferece muitas oportunidades e está sempre evoluindo”, afirma. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Edson Teixeira é mais um personagem escolhido para ilustrar o amor pelo município. Ele que é empresário empreendedor e mais um que acredita no desenvolvimento da cidade.

“Em 1992, eu, meu irmão Edivaldo e meu pai Durval fundamos aqui o processo e produção de café expresso especial na xícara. Trabalhamos juntos há muitos anos! Hoje, já tenho a chegada dos meus filhos e netos e por aqui pretendemos continuar vivendo e participando dos momentos felizes de desenvolvimento da cidade por muito tempo”, assegura.

Kaouro Namba também integra os vídeos produzidos pela Prefeitura de Adamantina. Ele mora em Adamantina desde 1946 e relembra que nunca pensou em entrar no comércio, mas conforme o tempo passou, foi preciso se adaptar.

“Estamos com 28 anos no comércio. Eu amo Adamantina e daqui não vou embora!”, finaliza.

Os demais vídeos produzidos pela Prefeitura de Adamantina serão divulgados nas redes sociais. A Prefeitura de Adamantina está no Facebook, no Instagram, no Youtube e no Twitter.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Radio Brasil FM
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema