Cidades

Em noite de autógrafos, Anderson Pereira lança o livro Ponto de Ignição

“Ponto de Ignição - Liberte-se dos medos que te paralisam” tem 115 páginas.

Por: Da Redação atualizado: 17:30
Lançamento de Ponto de Ignição foi na Biblioteca de Adamantina (Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina). Lançamento de Ponto de Ignição foi na Biblioteca de Adamantina (Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina).

O empresário e treinador de inteligência emocional Anderson Pereira lançou na noite desta terça-feira (6) seu livro “Ponto de Ignição - Liberte-se dos medos que te paralisam”. A noite de autógrafos aconteceu na Biblioteca Municipal “Jurema Citelli”, em Adamantina, com a presença de convidados, familiares e o público em geral. 

Parte do público na noite de lançamento (Reprodução/Cultura e Turismo Adamantina).

Anderson é formado em ciências econômicas e pós-graduado em gestão de negócios e gestão de pessoas. Desenvolve atividade profissional no setor de serralheria e nos últimos anos ampliou sua formação para também atuar com treinamento de inteligência emocional, com palestras realizadas em Adamantina e região.

Escritor fala sobre o livro (Reprodução/Cultura e Turismo Adamantina).

O treinamento recebeu o nome de “Ponto de Ignição”, experiência que também deu nome ao livro. Em 115 páginas, a publicação reúne relatos pessoais do autor, onde compartilha a carga de aprendizado e divide esse conteúdo com seu público. O livro foi publicado pela Editora Target.

Dedicatória

“Dedico essa obra a todos aqueles que passaram pela minha vida até o momento presente, e que de alguma forma contribuíram para essa criação, seja com ideias, sentimentos, e até mesmo com energia necessária para o desenvolvimento desse trabalho.

O secretário municipal de educação, Osvaldo José, Anderson Pereira e seus pais (Reprodução/Cultura e Turismo Adamantina).

Dedico à minha família, pai, mãe, filhos e esposa, pessoas especiais que realmente se importam, e pagam um preço caro pela minha ausência.

A vocês, meus amados, só me resta agradecer e honrar cada um de vocês. 

Com a esposa, Patrícia Borzan Pereira (Reprodução/Cultura e Turismo Adamantina).

Enquanto eu viver, enquanto eu tiver fôlego, enquanto o sangue correr nas minhas veias, eu vou lutar. Independente do que acontecer eu darei o meu máximo, o meu melhor, todo dia em que eu respirar”, escreve o autor. 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ponto de Ignição - Liberte-se dos medos que te paralisam

“Do que você se recorda de quando era criança? Como você utiliza as memórias positivas e negativas? Qual significado você dá a cada acontecimento?

Chegou a hora de desvendar o que o seu passado esconde sobre o seu presente e o que ele está planejando para o seu futuro.

Neste livro, Anderson dá vários ensinamentos para ativar o seu ponto de ignição, e o mais importante deles, é sobre vencer os seus medos, começando por descobrir aonde eles foram gerados.

Numa leitura profunda, você vai embarcar numa jornada de novas descobertas sobre si mesmo e finalmente estará preparado para vencer seus gigantes, para prosperar em todos os sentidos e para viver em paz com os outros.

Portanto, empenhe-se para aprender e aplicar o que é ensinado aqui, e lute até que cordeiros virem leões”.

Capa de Ponto de Ignição, pela Editora Target (Reprodução).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais