Cidades

Em Birigui, casal faz ensaio de casamento em caminhão da coleta de lixo, em homenagem ao noivo

No ensaio, ela usou vestido de noiva. Ele manteve o uniforme de trabalho.

Por: Da Redação | Com informações do G1 e Agência Brasil atualizado: 15:07
Márcia Andriotti decidiu homenagear o noivo Paulo Ribeiro da Silva, que trabalha na coleta de lixo, em Birigui (Fotow: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação). Márcia Andriotti decidiu homenagear o noivo Paulo Ribeiro da Silva, que trabalha na coleta de lixo, em Birigui (Fotow: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).

As tradicionais sessões de fotos de noivos, antes do casamento, ganharam repercussão em Birigui, na região de Araçatuba. O casal decidiu realizar o ensaio no caminhão da coleta de lixo, para homenagear o noivo, que é coletor de lixo na cidade.

A sugestão de tema para o ensaio foi dada por uma sobrinha da noiva e ela rapidamente acatou a ideia. Para a sessão de fotos, Márcia Andriotti, de 45 anos, usou vestido de noiva. Já o noivo, Paulo Ribeiro da Silva, de 48 anos, o uniforme de trabalho.

(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).

Ao G1, Márcia destacou que a profissão do noivo é importante e proporcionou às fotos um significado ainda mais especial. “É uma profissão linda. Ele trabalha de manhã, à tarde, à noite, de feriado, com chuva ou sol, não tem Natal, não tem ano novo; eles trabalham direto”, diz. “No dia, foi um conto de fadas. Ficou muito lindo. É um sonho. Saiu melhor do que a gente esperava”.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

A ideia surpreendeu e emocionou o noivo. “Foi uma sensação muito boa. Eu jamais esperava isso. Ela é uma mulher muito carinhosa, dedicada e me dá muita força no meu serviço. Eu quase chorei quando ela falou”, disse Paulo, ao G1.

(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).(Foto: Lunardo e Roberta Pulzatto Fotografia/Divulgação).

Márcia e Paulo se conheceram em um site de relacionamentos. Ela morava em Lins e se mudou para Birigui, onde ele trabalha. Eles se casaram neste sábado (11), em uma que oficializou a união dos dois.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais