Cidades

Distribuição de carnês de ISS e alvará de 2019 começa nesta quinta-feira

Serão entregues 2.946 carnês, sendo 2.348 de Alvará e 598 do ISS.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 18 de janeiro de 2019 | 08h27
Serão quase 3 mil carnês de alvará e do ISS,  referentes ao ano de 2019 (Foto: Ilustração). Serão quase 3 mil carnês de alvará e do ISS, referentes ao ano de 2019 (Foto: Ilustração).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, inicia amanhã (17) a distribuição dos carnês de Imposto Sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Alvará) para exercício do ano de 2019.

Devem pagar pelos impostos de ISS prestadores de serviços autônomos e em geral, já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos. O valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária serão entregues 2.946 carnês, sendo 2.348 de Alvará e 598 do ISS. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Os carnês começarão a ser entregues amanhã (17) e o valor poderá ser dividido em 6 vezes, com vencimento da primeira parcela para o dia 15 de fevereiro.

Caso não receba o carnê até a data do vencimento, a orientação é que o contribuinte entre em contato com a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, por meio do Departamento de Tributação ou acesse o menu serviços ao cidadão, disponível no site da Prefeitura de Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais