Cidades

Destinação gratuita de parte do Imposto de Renda para entidades de Adamantina termina em 31 de maio

Recursos doados beneficiam crianças, adolescentes e idosos

Por: Assessoria de Imprensa | IR do Bem
Assinatura dos Termos Aditivos são referentes as doações/destinações do exercício de 2022 (Assessoria de Imprensa/IR do Bem). Assinatura dos Termos Aditivos são referentes as doações/destinações do exercício de 2022 (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).

Encerra-se na próxima quarta-feira, 31 de maio, o prazo para envio da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2023.

Além de ficar em dia com o Leão, os contribuintes tem a oportunidade de fazer o bem destinando gratuitamente parte do Imposto de Renda para as entidades de Adamantina em vez de destiná-lo 100% ao Governo.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A destinação é totalmente gratuita e acontece da seguinte forma. O contribuinte que optar pelo modelo completo de tributação pode doar 6% do imposto devido, sendo 3% para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e 3% para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMPI) que posteriormente repassam as doações para a APAE, Lar Cristão, Instituição Carlos Pegoraro (Casa do Garoto), IAMA, Projeto ASA, Lar dos Velhos, CRAS e Projeto Capoeira do Bem.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Para doar, basta informar seu contador e/ou escritório de contabilidade de confiança no momento da declaração. Mais informações pelo telefone (18) 3521-1900 ou no Instagram @impostodobem.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais