Cidades

DEMTRAN retira estacionamentos de 45 graus da Navarro de Andrade e Arno Kieffer

Medida visa evitar conflito no local. Estacionamentos deixavam a via de circulação mais estreita.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 12 de janeiro de 2019 | 06h59
DEMTRAN está retirando os estacionamentos de 45 graus na Alameda Navarro de Andrade e na Rua Arno Kieffer (Da Assessoria). DEMTRAN está retirando os estacionamentos de 45 graus na Alameda Navarro de Andrade e na Rua Arno Kieffer (Da Assessoria).

Com o objetivo de melhorar o trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que está retirando os estacionamentos de 45 graus na Alameda Navarro de Andrade e na Rua Arno Kieffer.

A medida visa evitar o conflito no local já que os estacionamentos deixam a via de circulação mais estreita.

As novas vagas já foram delimitadas em frente à escola e foi feita ainda uma demarcação para embarque/desembarque dos alunos atendendo assim uma demanda das vans escolares e de pais dos alunos. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
 

O departamento ainda reforçou a pintura das faixas de pedestres, guias e pontos de ônibus em torno atendendo todas as escolas que estão na região.

Na Rua Arno Kieffer, serão delimitadas novas vagas e, ainda, um bolsão para estacionamento de motocicletas. “Cabe ressaltar que neste local, existe um ponto de ônibus e uma vaga para carga/descarga e estacionar nessas vagas que são regulamentadas pode gerar multa ao motorista”, explica o secretário de planejamento, João Vitor Marega.

Na Avenida Vitório Romanini, trecho que fica na lateral da Santa Casa, será executado um bolsão de estacionamento para motos, após o ponto de ônibus e, ainda, melhorias na sinalização no estacionamento do hospital.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais