Cidades

Dedé Santana está em Junqueirópolis para gravar filme sobre os impactos da pandemia nos circos

Filme “Corona Circus” será rodado no Circo Dione, em Junqueirópolis.

Por: Da Redação atualizado: 17:59
Dedé, ao lado do patriarca do Circo Dione, Dário (esquerda) e do prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto (direita), em Junqueirópolis (Assessoria de Imprensa/PMJ). Dedé, ao lado do patriarca do Circo Dione, Dário (esquerda) e do prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto (direita), em Junqueirópolis (Assessoria de Imprensa/PMJ).

O comediante Dedé Santana (ex- Os Trapalhões) está em Junqueirópolis, para gravação do filme “Corona Circus”, que vai abordar os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade circense. Na cidade, a gravação vai acontecer no Circo Dione, que é de Junqueirópolis, e foi montado nas dependências do recinto da Aceruva.  

(Assessoria de Imprensa/PMJ). 

(Reprodução/Circo Dione).

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Junqueirópolis, Dedé desembarcou na manhã desta quinta-feira (18) no aeroporto de Presidente Prudente, vindo do Rio de Janeiro. Na cidade, o comediante foi recebido pelo prefeito Osmar Pinatto em companhia do patriarca Dione, Dário, e todos da família circense. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

As gravações já começam e acontecem durante os próximos dias. Além de Dedé Santana, o elenco tem ainda os atores Francisco Carvalho, Lisa Vieira e Pedro Caetano. O acesso ao recinto da Aceruva é restrito às equipes envolvidas na gravação.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais