Cidades

De Adamantina, Rafael Galvão é aprovado em concurso público para promotor no MP do Ceará

Adamantinense é delegado na Polícia Civil de SP e agora vivencia nova oportunidade profissional.

Por: Da Redação atualizado: 3 de julho de 2022 | 18h51
O delegado de polícia Rafael Galvão é aprovado em concurso para promotor de justiça no Ceará (Redes Sociais). O delegado de polícia Rafael Galvão é aprovado em concurso para promotor de justiça no Ceará (Redes Sociais).

Aos 32 anos, o adamantinense Rafael Guerreiro Galvão, delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, lotado em Pirapozinho, foi aprovado em concurso público para promotor de justiça no Ministério Público do Ceará. A divulgação do resultado final do concurso ocorreu na última terça-feira (28) no diário oficial cearense. Agora, aguarda futura convocação para decidir se assume a nova oportunidade profissional.

Rafael é filho do vereador Aguinaldo Galvão e da professora Leninha Guerreiro Galvão. É graduado em direito pelo Centro Universitário Toledo, de Presidente Prudente e cursou pós graduação em ciências criminais pela Universidade Anhanguera.  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O adamantinense iIngressou na Polícia Civil em 2016, como delegado de polícia, atualmente lotado em Pirapozinho, com destacada atuação na área do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 8) de Presidente Prudente. Também é professor na Academia de Polícia Civil de São Paulo (Acadepol), na área de criminologia.

Sua atuação profissional tem sido reconhecida regionalmente pela sociedade civil e instituições públicas. Em agosto do ano passado recebeu o título de “Cidadão Pirapozense” e em dezembro o título de “Cidadão Tarabaiense”, ambos conferidos pela Câmara Municipal das duas cidades.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais