Cidades

CVV abre inscrições para formação de novo grupo de voluntários

Curso vai formar novo grupo de voluntários para atendimento aos chamados recebidos pelo telefone 188

Por: Da Redação atualizado: 15 de julho de 2019 | 11h11
Curso para novos voluntários para o posto do CVV em Adamantina está com inscrições abertas (Divulgação). Curso para novos voluntários para o posto do CVV em Adamantina está com inscrições abertas (Divulgação).

O Posto do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Adamantina abre inscrições para formação de um novo grupo de voluntários, que poderá atuar no atendimento telefônico a chamados dirigidos ao número 188. A cidade conta com um posto do CVV, inaugurado em janeiro deste ano.

O curso tem seis encontros e acontece nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de julho, das 19h às 22h, nas dependências da Escola Estadual Fleurides Cavalini Menechino.  Para participar é preciso ser maior de 18 anos.

Mais informações e inscrições pelo e-mail cursonovoscvv@gmail.com ou pelo telefone (18) 3521-2480 (atendimento no horário comercial). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Publicidade

Iogurtes Carolina
Energisa - Prêmio Abradee 2019

Publicidade

Auto Doc

 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais