Cidades

Convenção anuncia Dinha como pré-candidata a vice de Márcio Cardim

DEM, PSDB, Progressista e Republicanos se coligam na chapa Márcio Cardim e Dinha.

Por: Da Redação atualizado: 17 de setembro de 2020 | 19h27
Vereadora Dinha é anunciada pré-candidata a vice-prefeita na chapa com Márcio Cardim (Reprodução). Vereadora Dinha é anunciada pré-candidata a vice-prefeita na chapa com Márcio Cardim (Reprodução).

A convenção do Democratas, realizada na noite desta quarta-feira (16), no auditório da Biblioteca Municipal, confirmou o nome da vereadora Dinha Gil com pré-candidata a vice-prefeita de Márcio Cardim, que vai disputar a reeleição. A atual vice-prefeita, Ana Maria Romanini Micheloni, optou por não manter a dobradinha com Cardim.

Dinha é vereadora pelo quarto mandato e sempre se posicionou interessada em compor a chapa ao executivo municipal. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Além do Democratas, outros três partidos realizaram convenções juntamente com o DEM: PSDB, Progressista e Republicanos. As quatro legendas se coligam para a eleição a prefeito e vice.

Concluída as convenções, o próximo passo é o registro das candidaturas junto à Justiça Eleitoral, o que deve ocorrer até o dia 26 de setembro. A campanha eleitoral estará autorizada a partir do dia 27.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais