Cidades

Contadores de tráfego são instalados na SP-294

Equipamento faz a contagem de veículos que transitam pela SP-294.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maro de 2019 | 16h00
Contador de tráfego instalado no trecho Inúbia Paulista ? Osvaldo Cruz (Foto: Siga Mais). Contador de tráfego instalado no trecho Inúbia Paulista ? Osvaldo Cruz (Foto: Siga Mais).

Na última semana e em pleno ambiente de discussão sobre o programa de concessão da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), usuários da via foram surpreendidos com a instalação de novos equipamentos, com eles o receio de se tratar de novos radares.

Equipamento informa que não aplica multas (Foto: Siga Mais).

A falta de divulgação oficial gerou insegurança entre aqueles que transitam pelos trechos onde estão os contadores. (Curta nossa fanpage | fb.com/portalsigamais)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo apurado pelo Siga Mais, os equipamentos são destinados à contagem do fluxo de veículos pela rodovia, que não multam. Essa informação está estampada na estrutura do equipamento.

Na Nova Alta Paulista, o Siga Mais localizou os equipamentos no trecho entre Tupã e Iacri, e na no trecho entre Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.

Contador de tráfego no trecho Iacri - Tupã (Foto: Siga Mais).

A contagem permite extrair o tráfego total de veículos pela via, bem como a característica desses veículos, se leves, caminhões ou motos.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais