Cidades

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Adamantina

Saiba sobre a coleta de lixo e o funcionamento das repartições públicas, comércio e supermercados.

Por: Da Redação | Colaboraram Natacha Dominato e Daniel Torres atualizado: 21 de junho de 2019 | 10h13
Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Adamantina

Por meio do Decreto 5.930 de 03 de dezembro de 2018, o prefeito Márcio Cardim decretou ponto facultativo nas unidades administrativas de Adamantina nesta próxima sexta-feira (21), um dia após o feriado nacional de Corpus Christi. Confira abaixo o que abre e fecha nos próximos dias:

Coletas de lixo - A Coleta de Lixo está suspensa na quinta-feira devido ao feriado. Na sexta-feira (21) a programação volta ao normal. O setor 5 de lixo reciclável será recolhido na sexta-feira (22) juntamente com o setor 1.

Feiras - As feiras da semana acontecem normalmente. 

Saúde - Conforme o Decreto Municipal nº 5998, de 30 de maio de 2019, o Centro de Saúde, mais conhecido como Postão, funcionará na sexta-feira (21) das 7h às 19h para atender casos suspeitos de dengue. O Centro de Saúde está localizado na Avenida Vitório Romanini, 16 - Vila Cicma

Educação - Os alunos da educação municipal não terão aulas na quinta-feira e na sexta-feira. As atividades retornam normalmente na segunda-feira (24).

Ganha Tempo - O Ganha Tempo também não funciona na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21). Os serviços retornam na segunda-feira (24). No espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

UniFAI

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) não terá expediente nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado, ficando suspensas as atividades administrativas, as aulas, as atividades das clínicas e programas de extensão universitária. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na próxima segunda-feira, 24.

Comércio e supermercados

Segundo o Sincomercio Nova Alta Paulista, o comércio e supermercados não funcionam no feriado de quinta-feira. A partir de sexta-feira retomam o horário habitual.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais