Cidades

Com duas chapas na disputa, advogados elegem nesta quinta-feira presidência da OAB de Adamantina

Duas chapas concorrem à presidência da Subsecção da OAB de Adamantina para triênio 2022/2024.

Por: Da Redação atualizado: 08:56
Os candidatos à presidência da Subseção da OAB de Adamantina, pelas duas chapas: Marco Aurélio Fontana Figueiredo e Paulo Peres (Divulgação). Os candidatos à presidência da Subseção da OAB de Adamantina, pelas duas chapas: Marco Aurélio Fontana Figueiredo e Paulo Peres (Divulgação).

Nesta quinta-feira (25), das 9h às 17h, ocorre a eleição para a nova presidência da 59ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Adamantina. Depois de 20 anos é a primeira vez que ocorre disputa interna, com duas chapas buscando os votos dos advogados inscritos na OAB local.

Em Adamantina, a chapa 1, “Compromisso, Trabalho e União”, representa a situação, liderada pelo atual presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo. A chapa 2, “Inovação e Participação”, liderada pelo advogado Paulo Peres, surge como alternativa e amplia o debate interno entre os advogados.

O mandato da presidência eleita compreenderá o período de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024. Os advogados também votarão para eleger os dirigentes estaduais da instituição.

Conforme os regulamentos da OAB, o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na instituição e que estejam em dia com o pagamento das anuidades.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Cóz Jeans

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Veja as duas chapas que concorrem em Adamantina:

Chapa 1

Pela chapa 1 “Compromisso, Trabalho e União” o atual presidente busca um novo mandato, para mais três anos, porém reconfigurou as outras quatro composições da diretoria, com novos nomes. Veja a composição:

Chapa "Compromisso, Trabalho e União" (Divulgação).

Presidente: Marco Aurélio Fontana Figueiredo

Vice-presidente: Renata Angélica Mozzini Silva Pinto

Secretária geral: Márcia Regina Balsanini Fadel

Secretária adjunta: Lillian Mendes Minga

Tesoureiro: Fabiano De Paula Fernandes

Chapa 2

A chapa 2 “Inovação e Participação” se põe como alternativa à atual diretoria e abre uma disputa entre os advogados inscritos na subsecção adamantinense.  Veja a composição:

Chapa "Inovação e Participação" (Divulgação).

Presidente: Paulo Peres

Vice-presidente: Talita Manrique Andrade

Secretário geral: Fernando Barusso

Secretária adjunta: Débora Belloni

Tesoureiro: Cleber Barbosa

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais