Cidades

Cine drive-in abre temporada em Adamantina a partir de segunda-feira (3)

Espaço terá sessões de filmes, shows, celebrações religiosas, matinês circenses e outras atrações.

Por: Da Redação atualizado: 29 de julho de 2020 | 18h37
Cine drive-in abre temporada em Adamantina a partir de segunda-feira (3)

Uma nova configuração de espaço de evento passa a funcionar em Adamantina a partir da próxima segunda-feira (8). O Cine drive-in vai ser realizado na cidade, no estacionamento interno do Recinto Poliesportivo, com realização da Casa do Garoto. A organização é do Circuito EPShow Rodeo Bull, EPShow Eventos, Rádio Life FM e Ilumilight Eventos, e apoio do Cine Hos.

Essa configuração de espaço de lazer e eventos têm se reproduzido em todo o mundo, como alternativa para o setor e para o público.

Para a primeira temporada do Cine drive-in, que vai de 3 a 9 de agosto, na próxima semana, os organizadores prepararam uma ampla programação, com sessões de cinema, palestras, shows, apresentação circense e celebrações religiosas. O valor é cobrado por veículo, com ocupação de quatro pessoas por carro.

Demarcação dos espaços, no Poliesportivo (Cedida).

Outro destaque ressaltado pelos organizadores se refere à lotação do espaço, limitada à capacidade demarcada no pátio do recinto, respeitando o distanciamento entre os automóveis. Cada vaga foi numerada, para facilitar o controle e localização. É recomendada a aquisição antecipada dos ingressos. Há ainda, de acordo com o evento (programação abaixo), adquirir os ingressos conforme o setor.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Com esse formato, os frequentadores poderão abrir mão do isolamento domiciliar e experimentar novas oportunidades de lazer, entretenimento e celebrações religiosas, com segurança e respeitando todas as determinações de distanciamento social. Haverá completo serviço de bar no local, com atendimento nos veículos, para evitar circulação do público.

A programação de estreia, na próxima segunda-feira, terá ingresso solidário, com arrecadação de alimentos para a Casa do Garoto. São pedidos 5 kg de arroz ou feijão, ou ainda 5 litros de leite.

Para saber toda a programação, acesse a fanpage do Circuito EPShow.

SERVIÇO: programação, ingresso, informações e entrega de alimentos:

Rádio Life FM

Avenida Antônio Tiveron, 952, Jamil de Lima, em Adamantina. Fones (18) 99705-1079.

Ilumilight Eventos

Rua Rui Barbosa, 175, centro, em Adamantina. Fones (18) 996611339 ou 35221339.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais