Cidades

Chuva volta a inundar área próxima ao Fórum em Adamantina

Galerias pluviais não dão vazão ao volume concentrado de chuvas.

Por: Da Redação atualizado: 28 de fevereiro de 2019 | 17h20
Esquina da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Fernão Dias inundada, na tarde desta quarta-feira (Fotos: Cedidas). Esquina da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Fernão Dias inundada, na tarde desta quarta-feira (Fotos: Cedidas).

A chuva desta quarta-feira (27) voltou a causar preocupação e transtornos em Adamantina, deixando o poder público e os moradores em estado de atenção. Desta vez, um dos pontos críticos que voltou a inundar foi o cruzamento da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Fernão Dias, próximo ao Fórum, no centro da cidade.

O volume concentrado de chuvas provocou enxurradas que não foram absorvidas pela rede de galerias pluviais, causando inundações no local, atingindo veículos que estavam estacionados e ficaram parcialmente submersos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O local é um dos pontos críticos para inundação, o que exige a atenção e investimentos do poder público para ampliar a capacidade de drenagem das águas das chuvas.

Casa invadida pela água na Vila Jamil

Na Vila Jamil de Lima, uma casa foi invadida pelas águas, lama, pedras e detritos, vindos de um terreno localizado em uma faixa de terras entre a Avenida Antônio Tiveron e a Avenida Ipiranga.

 

Com a captação insuficiente na Avenida Antônio Tiveron, as águas atravessam o terreno e carregam terra e detritos, que atravessam a Avenida Ipiranga e invadem as residências que estão em nível mais baixo.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais