Cidades

Chegada do Papai Noel emociona Adamantina

Chegada do Papai Noel marca a temporada de abertura do Natal em Adamantina.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 18:04
Papai Noel chega de trenó guinchado por carro em Adamantina (Foto: Da Assessoria). Papai Noel chega de trenó guinchado por carro em Adamantina (Foto: Da Assessoria).

Na noite deste domingo (01), foi iniciado o Natal Mágico em Adamantina. Na expectativa para a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de natal no município, a população marcou presença na Praça Élio Micheloni.

O evento foi iniciado pelas apresentações musicais do Projeto Guri de Adamantina. Logo após, Fernandinho Bboy e o Grupo de dança adamantinense Force Style também fez sua apresentação.

A tão aguardada chegada do Papai Noel foi revelada. O bom velhinho chegou à Praça em cima de seu trenó sendo guinchado por um carro. Após isso, subiu ao palco para entregar a estrela para o Prefeito Márcio Cardim, ligando a iluminação especial de todo o município.

Esperado por uma fila de crianças, o Papai Noel seguiu para a Casa do Papai Noel, onde distribuiu balas e pirulitos para as crianças, seguida de fotos e selfies.

Estrela é entregue para o prefeito Márcio Cardim e acende toda a iluminação natalina do município (Foto: Da Assessoria).

As autoridades presentes, o prefeito municipal Márcio Cardim, a vice prefeita Ana Micheloni, a primeira dama  Marisa Cardim, os vereadores Aguinaldo Pires Galvão, Acácio Rocha, Eduardo Fiorillo e Maria de Lourdes dos Santos Gil, aproveitaram a oportunidade para desejar a todos os adamantinenses um Feliz Natal e um ano de 2019 repleto de realizações.

Casa do Papai Noel em Adamantina está aberta de segunda à sexta, das 20h às 22h (Da Assessoria). 

Casa do Papai Noel aberta para visitação

Após a chegada do Papai Noel neste domingo (01), a Casa do Papai Noel em Adamantina está aberta para visitação de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h. 

Além de visitar a casa, a criançada também pode dar um abraço e tirar fotos com o bom velhinho. Como nos outros anos, a Casa do Papai Noel está com diversas novidades que agradam não somente as crianças como também aos adultos. 

A Casa do Papai Noel fica na Praça Élio Micheloni, no Centro de Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
Haddad

Natal Mágico

Os enfeites natalinos estão em vários pontos da cidade, fazendo um show de iluminação. Dos pontos com a decoração de natal estão a Praça Élio Micheloni, com a árvore de cinco metros de altura e a Casa do Papai Noel. O Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco. Além desses pontos, o Paço Municipal, Cristo, Terminal Rodoviário e Avenida Rio Branco também foram enfeitados e estão abertos para visitação.

Tradição SP

A Prefeitura de Adamantina foi aprovada na terça-feira (26) no Tradição SP, programa do  Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e  Secretaria de Desenvolvimento Regional, que irá cobrir os gastos de infraestrutura da chegada do Papai Noel, apresentação da Orquestra de Violas e concerto da Banda Marcial. O evento também contará com o apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte - APAA.

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais