Cidades

Chegada do Papai Noel emociona Adamantina

Chegada do Papai Noel marca a temporada de abertura do Natal em Adamantina.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 18:04
Papai Noel chega de trenó guinchado por carro em Adamantina (Foto: Da Assessoria). Papai Noel chega de trenó guinchado por carro em Adamantina (Foto: Da Assessoria).

Na noite deste domingo (01), foi iniciado o Natal Mágico em Adamantina. Na expectativa para a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de natal no município, a população marcou presença na Praça Élio Micheloni.

O evento foi iniciado pelas apresentações musicais do Projeto Guri de Adamantina. Logo após, Fernandinho Bboy e o Grupo de dança adamantinense Force Style também fez sua apresentação.

A tão aguardada chegada do Papai Noel foi revelada. O bom velhinho chegou à Praça em cima de seu trenó sendo guinchado por um carro. Após isso, subiu ao palco para entregar a estrela para o Prefeito Márcio Cardim, ligando a iluminação especial de todo o município.

Esperado por uma fila de crianças, o Papai Noel seguiu para a Casa do Papai Noel, onde distribuiu balas e pirulitos para as crianças, seguida de fotos e selfies.

Estrela é entregue para o prefeito Márcio Cardim e acende toda a iluminação natalina do município (Foto: Da Assessoria).

As autoridades presentes, o prefeito municipal Márcio Cardim, a vice prefeita Ana Micheloni, a primeira dama  Marisa Cardim, os vereadores Aguinaldo Pires Galvão, Acácio Rocha, Eduardo Fiorillo e Maria de Lourdes dos Santos Gil, aproveitaram a oportunidade para desejar a todos os adamantinenses um Feliz Natal e um ano de 2019 repleto de realizações.

Casa do Papai Noel em Adamantina está aberta de segunda à sexta, das 20h às 22h (Da Assessoria). 

Casa do Papai Noel aberta para visitação

Após a chegada do Papai Noel neste domingo (01), a Casa do Papai Noel em Adamantina está aberta para visitação de segunda à sexta-feira, das 20h às 22h. 

Além de visitar a casa, a criançada também pode dar um abraço e tirar fotos com o bom velhinho. Como nos outros anos, a Casa do Papai Noel está com diversas novidades que agradam não somente as crianças como também aos adultos. 

A Casa do Papai Noel fica na Praça Élio Micheloni, no Centro de Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Natal Mágico

Os enfeites natalinos estão em vários pontos da cidade, fazendo um show de iluminação. Dos pontos com a decoração de natal estão a Praça Élio Micheloni, com a árvore de cinco metros de altura e a Casa do Papai Noel. O Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco. Além desses pontos, o Paço Municipal, Cristo, Terminal Rodoviário e Avenida Rio Branco também foram enfeitados e estão abertos para visitação.

Tradição SP

A Prefeitura de Adamantina foi aprovada na terça-feira (26) no Tradição SP, programa do  Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e  Secretaria de Desenvolvimento Regional, que irá cobrir os gastos de infraestrutura da chegada do Papai Noel, apresentação da Orquestra de Violas e concerto da Banda Marcial. O evento também contará com o apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte - APAA.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais