Cidades

Centro ficará sem energia elétrica das 7h às 13h na próxima quarta para obras no Paço Municipal

Paço Municipal está em obras e suspensão de energia visa garantir segurança aos trabalhadores.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 15 de setembro de 2019 | 14h35
Energia elétrica será suspensa no centro, na próxima quarta-feira, a partir das 7h da manhã, para obras de recuperação da fachada do Paço Municipal (Foto: Siga Mais). Energia elétrica será suspensa no centro, na próxima quarta-feira, a partir das 7h da manhã, para obras de recuperação da fachada do Paço Municipal (Foto: Siga Mais).

A Prefeitura de Adamantina informa que em virtude das obras de revitalização da fachada do Paço Municipal, a Energisa Sul Sudeste interromperá o funcionamento de energia elétrica das 7h às 13h na próxima quarta-feira (18) visando à segurança das equipes de trabalho na obra.

A interrupção afetará a Rua Osvaldo Cruz do nº 0 ao 371, a Alameda Armando Sales de Oliveira do nº 367 ao 446, a Avenida Rio Branco nº 0 ao 468, a Alameda Santa Cruz nº 340, a Alameda Navarro Andrade do nº 0 ao 468, a Alameda Fernão Dias do nº 383 ao 457 e a Rua  Josefina D. Tiveron do nº 0 ao 457.    (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Prefeitura pede a compreensão de todos e avisa que caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o religamento poderá ser antecipado. Por medida de segurança, é imprescindível que os munícipes considerem as instalações elétricas energizadas.

Em caso de dúvidas, os usuários podem acessar o site www.energisa.com.br, pelo telefone 0800-7010-326 ou pelo aplicativo Energisa On. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais