Cidades

Cartório Eleitoral faz novo plantão para recadastramento biométrico neste sábado, dia 21

Cartório Eleitoral de Adamantina funciona neste sábado (21), das 8h às 13h.

Por: Da Redação atualizado: 22 de setembro de 2019 | 10h59
Recadastramento biométrico é obrigatório para as cidades de Adamantina, Mariápolis e Flórida Paulista (Divulgação/TRE-SP). Recadastramento biométrico é obrigatório para as cidades de Adamantina, Mariápolis e Flórida Paulista (Divulgação/TRE-SP).

Neste sábado (21), o Cartório Eleitoral de Adamantina realiza mais um plantão para o recadastramento biométrico dos eleitores dos municípios de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis. A estrutura funcionará das 8h às 13h.

O plantão tem o objetivo de facilitar o comparecimento do eleitor que não tem disponibilidade no horário de atendimento padrão do Cartório Eleitoral (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h). O cidadão deve fazer agendamento na internet, para maior conforto.

Nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis, o recadastramento biométrico é obrigatório. O cidadão deve comparecer ainda neste ano, sob pena de ter o título eleitoral cancelado.

Em Adamantina, o Cartório Eleitora fica na Alameda Navarro de Andrade, 219, centro. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Documentos necessários

No momento do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, deve apresentá-lo também. O documento oficial de identificação precisa ser original, com foto, como RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal. O comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias) deve conter o nome do eleitor e o endereço e ser recente– até três meses de emissão).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais