Cidades

Cartório Eleitoral de Adamantina faz novo plantão de biometria neste sábado

Cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral é obrigatório. Plantão no sábado será das 8h às 13h.

Por: Da Redação atualizado: 14 de julho de 2019 | 01h18
Eleitores de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis devem fazer o cadastramento biométrico (Divulgação). Eleitores de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis devem fazer o cadastramento biométrico (Divulgação).

Neste sábado (13) o Cartório Eleitoral de Adamantina realiza mais um plantão para recadastramento biométrico, e vai funcionar das 8h às 13h, com atendimento a eleitores de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis. O eleitor deve fazer agendamento na internet, para maior conforto (acesse aqui).

Segundo a Justiça Eleitoral, a ação tem o objetivo de facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais e, assim, incrementar o número de pessoas com dados biométricos coletados. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad
Rede Sete Supermercado

O recadastramento biométrico é obrigatório.  Os eleitores de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis que não o fizerem até o dia 19 de dezembro terão o título de eleitor cancelado. A orientação é que os eleitores façam o cadastro biométrico o quanto antes, para evitar correrias de última hora.

O procedimento da biometria, envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, é rápido e dura apenas 15 minutos, aproximadamente.

O cartório eleitoral de Adamantina fica na Alameda Fernão Dias, 219, centro. 

Publicidade

Energisa - Prêmio Abradee 2019
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais