Cidades

Cartório de Registro Civil de Adamantina atende em novo endereço

Em novo endereço, espaço garante mais conforto para o público, no acesso a serviços cartorários.

Por: Da Redação | Com informações do Diário do Oeste atualizado: 2 de junho de 2020 | 12h13
Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Adamantina, agora na Praça Don Henrique Gelain, 99, no contorno da Igreja Matriz de Santo Antônio, centro da cidade (Foto: Siga Mais). Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Adamantina, agora na Praça Don Henrique Gelain, 99, no contorno da Igreja Matriz de Santo Antônio, centro da cidade (Foto: Siga Mais).

O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Adamantina passa a atender a partir desta segunda-feira (1) e novo endereço, à Praça Don Henrique Gelain, 99, no contorno da Igreja Matriz de Santo Antônio, centro da cidade.

O local conta com todas as instalações necessárias para o serviço cartorário, em ambientes que permitem o melhor atendimento ao público na prestação de serviços como registros de nascimento, casamento, óbito e demais atos de registro civil de todo o Brasil, além de serviços como reconhecimento de firmas, autenticações, cópias e procurações públicas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O funcionamento do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Adamantina é de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Contatos também pelo telefone (18) 3522-8879 e e-mail registrocivil.adamantina@gmail.com.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais