Cidades

Carro bate em poste na vicinal Adamantina/Lucélia; vítima sai ilesa do acidente

Com o acidente, rede de fibra óptica da goodU foi danificada.

Por: Da Redação atualizado: 26 de fevereiro de 2020 | 11h23
Acidente foi na vicinal Adamantina/Lucélia, na tarde desta terça-feira (25). Motorista não se feriu (Reprodução/goodU). Acidente foi na vicinal Adamantina/Lucélia, na tarde desta terça-feira (25). Motorista não se feriu (Reprodução/goodU).

Um automóvel de passeio bateu em um poste na rodovia vicinal Adamantina/Lucélia, no trecho que recebe o nome de Moysés Justino da Silva, pertencente a Adamantina. O acidente foi próximo à ponte sobre a via férrea, altura do Jardim Bela Vista, nesta terça-feira (25).

O acidente foi pouco antes das 14h e chovia no local. O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado para prestar atendimento, porém a vítima estava ilesa, sem ferimentos. Foram registrados danos materiais no veículo.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Rompimento de cabo de fibra óptica

Com o acidente, um poste foi danificado. Com isso, foi rompido o cabeamento de fibra óptica da goodU, comprometendo o fornecimento do sinal para clientes do Parque dos Lagos, em Adamantina, e para todos os clientes de Lucélia. A empresa designou uma equipe ao local, que trabalha para restabelecer o sinal e os serviços aos clientes atingidos. Ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos, sobretudo em razão das chuvas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais