Cidades

Capoeira de Adamantina participa de encontro em Dourados (MS)

Casa da Capoeira de Adamantina, com o Mestre Ura, participa de encontro na cidade sul-matogrossense.

Por: Da Redação atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 09h32
Capoeira de Adamantina participa de encontro que promove a integração e troca de experiências entre praticantes (Foto: Acervo Pessoal). Capoeira de Adamantina participa de encontro que promove a integração e troca de experiências entre praticantes (Foto: Acervo Pessoal).

A Casa da Capoeira de Adamantina esteve neste fim de semana (8 e 9) na cidade de Dourados (MS), onde participou de um grande evento de capoeira, sob a orientação e organização do anfitrião, Mestre Guerreiro.
A capoeira adamantinense esteve representada pelo Mestre Ura. Do encontro, participaram também outros nomes da capoeira da região de Adamantina e Presidente Prudente, cujo bloco representou o estado de São Paulo no evento sul-matogrossense.
Além do Mestre Ura, participaram do encontro o Mestre Onça (Álvares Machado), Mestre Portela (Martinópolis) e Mestre Corisco (Presidente Prudente).
Segundo Mestre Ura, o deslocamento do Mestre Ura à cidade de Dourados teve o apoio do empresário Gil (Portage) e vereador Acácio Rocha. “Desde de já agradeço com muito carinho o apoio para o deslocamento até Dourados, onde ocorreu esse grande evento de capoeira. Mais uma vez obrigado pelo apoio à nossa arte. Axé”, disse.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais