Cidades

Campanha do Agasalho em Adamantina arrecada mais de 33 mil peças

Agasalhos arrecadados já foram entregues a presidentes de bairros e entidades assistenciais.

Por: Natacha Dominato | PMA
Na tarde de terça-feira (14), no Fundo Social de Solidariedade foi realizada a entrega das peças arrecadas para os presidentes de bairros e também para as entidades assistenciais do município (Da Assessoria). Na tarde de terça-feira (14), no Fundo Social de Solidariedade foi realizada a entrega das peças arrecadas para os presidentes de bairros e também para as entidades assistenciais do município (Da Assessoria).

A Campanha do Agasalho que foi realizada no último sábado (11) em Adamantina arrecadou mais de 33 mil peças. Na oportunidade, os atiradores do Tiro de Guerra, equipes da Sabesp e os Escoteiros Caburé passaram nas residências para recolher as doações.

Campanha do Agasalho arrecadou mais de 33 mil peças (Da Assessoria).

O Rotaract ajudou a fazer a separação das roupas, calçados, cobertores, lençóis e outros itens que foram doados pelos munícipes.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Na tarde de terça-feira (14), no Fundo Social de Solidariedade foi realizada a entrega das peças arrecadas para os presidentes de bairros e também para as entidades assistenciais do município.

“Agradecemos a população que mais uma vez nos ajudou com tantas doações e ao Tiro de Guerra, a Sabesp, aos Escoteiros Caburé, ao Rotaract, aos funcionários da Prefeitura e aos voluntários que mais uma vez nos auxiliaram na arrecadação e na separação das peças”, salienta Teresinha Fredi, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Adamantina Rodeo Festival

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube