Cidades

Campanha da Assembleia de Deus arrecada 1.648 litros de leite ao PAI Nosso Lar

Campanha da Igreja Assembleia de Deus contribuiu com o PAI Nosso Lar, administrada por católicos.

Por: Da Redação atualizado: 15 de março de 2020 | 20h03
Os 1.648 litros de leites arrecadados na campanha da Assembleia de Deus foram repassados à Clínica PAI Nosso Lar, que atende 100% SUS (Divulgação). Os 1.648 litros de leites arrecadados na campanha da Assembleia de Deus foram repassados à Clínica PAI Nosso Lar, que atende 100% SUS (Divulgação).

A campanha realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério do Belém), de Adamantina, organizada pela Semada (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Adamantina), arrecadou 1.648 litros de leite, que já foram integralmente repassados à Clínica PAI Nosso Lar.

Uma celebração realizada na sede da instituição neste sábado (14), com a participação dos assistidos, representantes da Igreja Assembleia de Deus e da diretoria do PAI Nosso Lar marcou a entrega oficial.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Organizados em equipes, os fiéis estiveram presentes em quatro estabelecimentos da cidade onde foram instalados pontos de arrecadação: Supermercados Godoy, Sete, Suzano e Real. Nesses locais, o público foi sensibilizado a fazer a doação.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Administrada por católicos ligados à Igreja Matriz de Santo Antônio, de Adamantina, a Clínica PAI Nosso Lar presta atendimento na área de saúde mental e para dependentes de álcool e drogas para toda a área da regional de saúde de Marília.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

A instituição conta com 144 pacientes, aos quais fornece cinco refeições diárias. No preparo dessas refeições, consome cerca de 980 litros de leite por mês. Os serviços prestados pela Clínica são 100% SUS. 

(Divulgação)

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais