Cidades

Brasil estreia nesta quinta (24) na Copa; Adamantina instala telão no Parque dos Pioneiros

Brasil inicia jornada pelo hexa na Copa do Catar. Seleção brasileira entra em campo às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 25 de novembro de 2022 | 15h37
Telão montado no Parque dos Pioneiros para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira (Imagem: Siga Mais). Telão montado no Parque dos Pioneiros para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira (Imagem: Siga Mais).

A caminhada do Brasil em busca do hexa começa nesta quinta-feira (24). A partir das 16h a seleção de Tite mede forças com a Sérvia, no Estádio de Lusail, no Catar, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo.  A partida tem transmissão ao vivo em sinal aberto pela TV Globo.

Em Adamantina, a Prefeitura montou um telão no Parque dos Pioneiros para transmitir os jogos do Brasil. A área próxima ao telão recebeu decoração em tecido nas cores verde e amarela, com a expectativa de receber os torcedores no local.

(Imagem: Siga Mais).

Os próximos jogos da Seleção Brasileira nesta primeira fase da Copa são contra a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h, e contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h. Se a seleção avançar para a próxima fase os transmissões terão continuidade no Parque dos Pioneiros.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Seleção

Brasileiros e sérvios se reencontram em uma Copa do Mundo quatro anos após se enfrentarem na primeira fase da edição anterior, na Rússia. Na ocasião, a equipe canarinho venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Thiago Silva (que faz parte da atual seleção) e do volante Paulinho.

(Imagem: Lucas Figueiredo/CBF).

Em entrevista coletiva na nesta quarta-feira (23), Tite evitou confirmar a escalação que mandará a campo nesta quinta, mas deixou claro que as variações táticas são aquelas conhecidas do torcedor. A principal dúvida é se o técnico escalará o meio-campo com Fred junto de Casemiro e Paquetá (como fez na maior parte dos últimos jogos) ou se repetirá a estratégia adotada na vitória por 3 a 0 sobre Gana, em Le Havre (França), no último dia 22 de setembro, com Neymar no papel de principal articulador de jogadas e um trio ofensivo à frente, com Vinícius Júnior titular ao lado de Raphinha e Richarlison.

O provável Brasil terá: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vinícius Júnior (Fred), Richarlison e Raphinha. Deles, apenas Alisson, Danilo, Thiago Silva, Casemiro e Neymar já atuaram em uma Copa do Mundo. Marquinhos foi convocado em 2018, mas ficou no banco.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais