Cidades

Beneficiários das casas populares do Itamarati recebem chaves nesta sexta-feira

Cerimônia de entrega do empreendimento será realizada pelas redes sociais do Governo do Estado.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 28 de agosto de 2020 | 16h17
Casas construídas no Jardim Itamarati serão entregues nesta sexta-feira, aos futuros moradores (Da Assessoria). Casas construídas no Jardim Itamarati serão entregues nesta sexta-feira, aos futuros moradores (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina informa que nesta sexta-feira (28) acontecerá a assinatura do contrato no Ginásio de Esportes Paulo Camargo e a entrega das chaves para os sorteados no Adamantina “O” Conjunto Habitacional Murilo Jaccoud, localizado no Jardim Itamarati.

A partir das 11h30, o Governo do Estado de São Paulo realizará por meio de suas redes sociais uma cerimônia de entrega do empreendimento no município. Na última sexta-feira (21), foi realizado o sorteio dos endereços das casas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na segunda-feira (24), os beneficiários fizeram a assinatura do ateste que consiste em um documento onde constam as informações como: nome do sorteado, CPF, endereço, número da casa e o empreendimento que é o Adamantina O. Os representantes da CDHU entrarão em contato para a assinatura.

E nesta quinta-feira (27), uma live foi realizada para dar informações aos beneficiários sobre o contrato e também sobre o projeto social que será executado no empreendimento após a entrega do mesmo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais